Benefícios de cada uma:
Força: Aumenta a possibilidade de bloquear ataques dos inimigos e a cada 10 pontos forneçe 1 de dano.
Cada 10 pontos de força, aumentam 1 de dano.
Destreza: Aumenta a chance de acertar o inimigo e de acerto critico.
Cada 10 pontos de habilidade aumentam o valor de golpe critico em 1 ponto, cada 6 pontos do valor de golpe crítico aumenta em 1% a hipótese de se acertar no adversário com danos máximos.
Agilidade: Aumenta a probabilidade de desviar os ataques inimigos.
Cada 10 pontos de agilidade aumentam o valor de bloqueio em 1 valor, cada 5 pontos de bloqueio aumentam as hipóteses de defender um golpe em 1%.
Constituição: Aumenta os pontos de vida .
Carisma: Aumenta a chance de golpe duplo.
Cada 5 pontos de inteligência aumentam o valor crítico de cura em 1 ponto, cada 10 pontos críticos aumentam a hipótese de uma cura melhorada em 1%.
Inteligencia: Aumenta sua cura em batalha de masmorra (mas só se você for o healer),
e tambem fornece mais cura com alimento.
Cada 5 pontos de inteligência aumentam o valor crítico de cura em 1 ponto, cada 10 pontos críticos aumentam a hipótese de uma cura melhorada em 1%.
OBS: O treino é essencial para a melhoria do seu gladiador, não adianta ficar comprando itens raros (itens tops) e ter treinos abaixo do seu nível, Até porque, os itens considerados 'tops' possuem os atributos com porcentagem (%) baseado no treino básico do seu gladiador, por isso, quanto maior for o treino básico, maior será o valor do atributo para seu guerreiro. É Importante treinar constantemente, principalmente os 3 atributos considerados "mais importantes".
-Agilidade
-Carisma
-Destreza

Nenhum comentário:
Postar um comentário